Primeira Visita:

Obrigado por esta oportunidade de apresentá-lo ao nosso consultório e nossa filosofia. Para melhor se preparar para a primeira visita, é importante que você saiba o que esperar quando você chega para consulta odontológica de seu filho.
O primeiro passo é marcar uma consulta para um exame completo, mesmo que aparentemente não haja nada de errado com seu filho.

A primeira visita ao consultório do dentista é uma aventura para as crianças. Elas vão descobrir muitas coisas sobre os dentes e sobre si mesmas. Algumas crianças vêm muito animadas e curiosas e alguns outras vão se sentir apreensivas e com medo do novo ambiente. Nesta visita serão feitas perguntas buscando levantar um pouco do histórico da saúde geral de seu filho e será realizado um exame de sua saúde bucal.

Ao escolher uma Odontopediatra, você está assumindo um importante primeiro passo na criação de uma atitude positiva odontológico para seu filho. Com formação de especialidade e um ambiente divertido, esperamos dar ao seu filho uma boa experiência dental, a partir de uma idade muito jovem.
Tendo necessidade de tratamento ele poderá ser iniciado neste mesmo dia caso seja conveniente.

Para garantir que você terá todas as informações que você precisa, temos a promessa de responder a todas suas perguntas e falar abertamente com você sobre os sintomas e tratamentos do seu filho e também as nossas recomendações. Trabalhando juntos, podemos manter o sorriso de seu filho bonito e saudável, com atendimento de qualidade.

Nas visitas seguintes, não deixe de informara respeito de qualquer mudança no estado de saúde da criança. Na maior parte das vezes, as visitas ao dentista se resumem a uma revisão do estado de integridade e higiene dos dentes. As consultas de rotina, que incluem a limpeza dos dentes e que, de preferência, devem ser feitas a cada seis meses, ajudam a manter seus dentes mais limpos e a durarem mais e ajudam a evitar o desenvolvimento de problemas que podem chegar a causar dor.

Terminologia Usada

Quando falamos com as crianças sobre cuidados dentários, temos o cuidado de usar palavras que criam uma mentalidade positiva e descontraída. Em outras palavras, usamos termos amigáveis ​​e tentamos evitar palavras que possam parecer assustadoras. Você pode ajudar seu filho a ter uma boa primeira visita se também falar sobre dentistas e atendimento odontológico de uma forma muito positiva.

© 2018 RMA Odontologia. Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido por Comersite